No dia 11/08 (Sábado) nos aventuramos na Bienal do Livro.
O Anhembi estava lotado. Era um entra e sai de pessoas.
Confesso que fiquei até meio zonza de caminhar no meio
daquela multidão. Visitamos vários estandes e assistimos um
filme em homenagem ao Jorge Amado seguido de uma conversa
com um dos atores, a diretora do filme e o crítico de cinema
Rubens Ewald Filho. As criancas adoraram o passeio.
Depois posto algumas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário