Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de maio de 2012

Passeios dos dias 19 e 20 de Maio de 2012

Ontem eu e a Lu fomos ao CCSP ouvir as histórias contadas pelo Cia Conto em Cantos. O momento foi muito prazeroso.
Ju, Lu e Pri
Hoje, Domingo 20 de Maio,  fizemos (eu, a Lu e o papai) dois passeios na companhia de Flor, seu marido e  dois filhos e Eliane, seu marido e dois filhos. O primeiro foi ao Auditório Ibirapuera às 11h00 para assistir a OBA-Orquestra Brasileira do Auditório com um repertório de música brasileira.

Intervalo para um piquenique com lanches, tortas, bolos, frutas e sucos e também para aproveitar um pouco o sol e aquele espaço maravilhoso para correr e brincar nos brinquedos do parque Ibirapuera.

 E às 14h00 fomos até o Museu Afro Brasileiro onde as crianças conheceram um pouco da história de Lampião e Maria Bonita, viram uma exposição de brinquedos e até brincaram um pouco com alguns deles. As crianças adoraram tanto que não queriam mais ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário