![]() |
| Ju, Lu e Pri |
Intervalo para um piquenique com lanches, tortas, bolos, frutas e sucos e também para aproveitar um pouco o sol e aquele espaço maravilhoso para correr e brincar nos brinquedos do parque Ibirapuera.
E às 14h00 fomos até o Museu Afro Brasileiro onde as crianças conheceram um pouco da história de Lampião e Maria Bonita, viram uma exposição de brinquedos e até brincaram um pouco com alguns deles. As crianças adoraram tanto que não queriam mais ir embora.



Nenhum comentário:
Postar um comentário